O Chelsea voltou a vencer na Premier League, encerrando uma sequência de três empates e duas derrotas na competição, retornando assim para a quarta colocação na tabela de classificação.
O JOGO
Com desfalques importantes, o Chelsea não teve o melhor dos inícios de partida, mas não sofria com as investidas ofensivas do Wolves.
Na primeira grande chance, após lançamento longo, o goleiro José Sá saiu errado, Doherty cabeceou contra a própria meta mas se redimiu e mandou pra escanteio.
Mas em cobrança de escanteio, Reece James pegou sobra na entrada da área e Tosin Adarabioyo mandou pro fundo do gol. Inicialmente o árbitro anulou o gol após o assistente assinalar impedimento, mas o VAR confirmou a posição legal e a vantagem para o Chelsea.
Mas a vantagem do Chelsea não seria levada para o intervalo da partida. Após cobrança de escanteio, Sanchez deixou a bola escapar e Doherty mandou pro gol, deixando tudo igual em Stamford Bridge.
No segundo tempo, o Chelsea viu o Wolves crescer na partida, mas logo voltou à frente do placar.
Em cruzamento pra área, Dewsbury-Hall desviou de cabeça e Marc Cucurella livre na pequena área colocou os Blues em vantagem em Stamford Bridge.
Dominante na partida, o Chelsea logo matou o confronto. Após cobrança de falta pela esquerda, Trevoh Chalobah subiu mais alto que a marcação, desviou pro meio da área e Noni Madueke deu números finais no confronto.
Com a vitória o Chelsea chegou aos 40 pontos na Premier League e alcançou a quarta colocação após ser ultrapassado pelo Newcastle United na última rodada.
O próximo confronto do Chelsea será pela Premier League em um confronto direto com o Manchester City no próximo sábado no Etihad Stadium.