O Chelsea não encontrou grandes problemas para abrir vantagem nas quartas de finais da UEFA Europa Conference League contra o Legia Varsóvia, contando com gols no segundo tempo da ida do confronto.
O JOGO
Com um time misto, o Chelsea foi dominante na partida. Apesar da superioridade, os Blues paravam na defesa do Légia Varsóvia, pecando no passe final no campo ofensivo.
Fazendo um bom jogo, os Blues pecavam nas finalizações, e teve sua primeira grande chance em chute de fora da área, obrigando uma grande defesa do goleiro adversário.
Apesar das chances criadas após os 30 minutos de jogo, o zero reinou no primeiro tempo de jogo.
No segundo tempo o Chelsea seguiu com grande superioridade, e em chute de fora da área de Reece James, o goleiro deu rebote para Tariq George balançar as redes.

E não demorou pro Chelsea dobrar sua vantagem diante do Legia Varsóvia. Após troca de passes, Noni Madueke recebeu na área, bateu rasteiro e ampliou para os Blues no campo adversário.
Confortável na partida, o Chelsea não corria riscos e fazia sua superioridade se refletir no placar no segundo tempo de jogo.

Após chances desperdiçadas parando na defesa e no goleiro, Christopher Nkunku foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança o próprio Nkunku bateu mas o goleiro fez a defesa.
Mas no lance seguinte, em jogada de Sancho pela esquerda e cruzamento rasteiro, Noni Madueke se antecipou à marcação e fechou o placar contra o Varsóvia.