O Chelsea conheceu mais um tropeço na Premier League, após sair perdendo pelo placar de 2-0 e buscar o empate com o modesto Ipswich Town em Stamford Bridge.

O JOGO
Apesar da pressão inicial e um bom início de jogo, o Chelsea quase abriu o placar logo no início, em finalização de Nicolas Jackson acertando a trave.
Parando na defesa adversária, o Chelsea buscava o gol de abertura do placar, mas abusava dos cruzamentos pra área.
Mas quem saiu na frente do placar foi o Ipswich. Em contra ataque, Julio Enciso recebeu passe rasteiro, desviou e de primeira abriu o placar pros visitantes.
Com o Chelsea sem muita criatividade para buscar o empate, o Ipswich seguia explorando os contra ataques e não demorou a ampliar o placar.
Em cruzamento na segunda trave, Ben Jhonson aproveitou falha defensiva, cabeceou firme e ampliou para os visitantes.

Totalmente perdido em campo contra o décimo oitavo colocado, o Chelsea sob vaias não mostrava reação na partida.
Logo no início do segundo tempo, com a equipe voltando mais ofensiva em sua proposta, veio o primeiro gol.
Em jogada pela esquerda, Noni Madueke no primeiro minuto cruzou rasteiro e Marc Cucurella descontou para os Blues, colocando a equipe novamente na partida.

Pressionando em busca do empate, o Chelsea seguia oferecendo espaços para o Ipswich Town, que seguia vivo na partida e criando chances para ampliar o placar.
Correndo contra o tempo para evitar a derrota, o Chelsea contou com a entrada de Jadon Sancho no lugar de Noni Madueke, mas seguia sem muita criatividade em campo, explorando mais os contra ataques na partida.
Pressionando, o Chelsea chegou ao empate na partida após Jadon Sancho acertar belo chute da entrada da área, deixando tudo igual em Stamford Bridge.

Com a igualdade no placar, o Chelsea empurrou o Ipswich por seu campo defensivo, apertando em busca de uma grande virada.
Com chances de Cole Palmer e Enzo Fernandez de dentro da área paradas em defesas do goleiro adversário, o Chelsea não conseguiu sair com os três pontos de campo.
Com o empate o Chelsea foi a 54 pontos conquistados, sendo ultrapassado pelo Manchester City na rodada e possivelmente pelo Newcastle United.
A próxima partida do Chelsea será contra o Légia Varsóvia pela volta da UEFA Conference League, antes de enfrentar o vizinho Fulham pela Premier League no Craven Cottage no próximo final de semana.