Apesar da derrota, o Chelsea avançou para as semi-finais da UEFA Conference League ao bater o Légia Varsóvia por 4-2 no agregado nesta quinta-feira.
O JOGO
Novamente com um time misto, o Chelsea saiu atrás do placar logo no inicio da partida. Antes dos 10 minutos, Pekhart recebeu passe na área, foi derrubado na área por Filip Jorgensen e o árbitro assinalou a penaldidade.

Na cobrança o próprio Pekhart cobrou, Filip Jorgensen tocou na bola mas os visitantes saíram na frente do placar.
Atrás do placar, o Chelsea foi em busca do empate ainda no primeiro tempo, com Marc Cucurella empurrando pro fundo do gol após passe rasteiro de Jadon Sancho na primeira trave.

Antes do intervalo, o Chelsea ainda conseguiu virar a partida, com Marc Cucurella aproveitando novo passe na área para empurrar pro fundo do gol, mas o gol foi anulado pela arbitragem por impedimento na origem do lance.
Porém no início do segundo tempo o Légia Varsóvia voltou à frente do placar. Após cobrança de escanteio e desvio de cabeça na segunda trave, Kapuadi tocou de cabeça e deu a vitória ao clube polonês.
Apesar da derrota sofrida, o Chelsea se classificou para a semi-final da Conference League pelo palcar agregado de 4-2, onde enfrentará a equipe do Djurgarden.