Goleada sofrida, desafio em busca do resultado e próximos desafios: Todas as palavras de Sônia Bompastor após a derrota para o Barcelona na UWCL

-

Em sua segunda derrota desde que assumiu a equipe do Chelsea Women, a treinadora Sônia Bompastor viu o sonho de conquistar a UEFA Women’s Champions League ficar mais distante.

As blues foram até a Catalunha e foram derrotadas pelo FC Barcelona Femení por 4-1, tendo que reverter a diferença em Stamford Bridge para sonhar com o título.

Após a partida, a treinadora conversou com a imprensa, revelando seus pensamentos sobre a partida contra a equipe espanhola.

“Esta noite foi difícil. É difícil perder o jogo, mas também perder sofrendo quatro gols. Eu disse antes do jogo que esses jogos são difíceis porque o Barcelona é um dos – se não o – melhor time da Europa.”

“Quando estávamos em 2 a 1, não estávamos em uma situação muito ruim porque era apenas uma diferença de um gol, mesmo que nossa mentalidade para o jogo fosse vencer o jogo, mas os últimos dez minutos não foram bons o suficiente. Cometemos – como equipe – muitos erros no jogo esta noite para poder ter um melhor desempenho e um melhor resultado.”

Apesar da dura derrota, Sônia Bompastor ressaltou a importância de levantar a cabeça para a próxima partida, quando as Blues enfrentam o Crystal Palace pela Women’s Super League, antes de enfrentar novamente o Barcelona.

“Precisamos aprender com isso e agora queremos seguir em frente, focando no próximo jogo contra o Crystal Palace e tentando mudar as coisas [contra o Barcelona] na próxima semana.”

“Vai ser difícil, mas no futebol, você precisa acreditar e a primeira coisa será ir para a segunda partida tentando vencer o jogo e então você nunca sabe o que pode acontecer.”

“Com certeza será difícil porque teremos que marcar e criar muito mais do que fizemos hoje, sem sofrer gols, porque se sofrermos um ou dois gols, fica ainda mais difícil.”

“Mas gostamos de ter desafios e será um grande desafio, mas vamos entrar com muita positividade porque é um novo jogo e uma nova oportunidade para nos apresentarmos.”

“Somos concorrentes, então queremos mostrar uma imagem melhor do Chelsea.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!